Jovem Aprendiz na Casas Bahia

Vaga de emprego para Jovem Aprendiz na Casas Bahia. Assim como o Pontofrio, Bartira, Extra e Assaí Atacadista, a Casas Bahia também é administrada pela Via Varejo. A companhia abriu vaga para Jovem Aprendiz na Casas Bahia e jovens do Brasil todo podem se candidatar.

Muitos jovens que estão entrando no mercado de trabalho se veem perdidos na hora de procurar um emprego. Isso porque a maioria das ocupações exigem experiência de trabalho. Mas se o jovem é estudante e ainda não conseguiu seu primeiro emprego como ele vai conseguir uma oportunidade, não é mesmo?

Foi dai que surgiu a Lei da Aprendizagem. Que, de acordo com essa lei, todas empresas de médio e grande porte devem contratar de 5% a 15% funcionários jovens aprendizes. Para que assim seja um incentivo para os estudantes ganharem experiências e se desenvolverem para o mercado de trabalho.

Veja outras vagas para Jovem Aprendiz

Benefícios para o Jovem Aprendiz na Casas Bahia

Seguindo o acordo com a Lei da Aprendizagem, a Casas Bahia oferece benefícios como vale transporte, seguro de vida, cesta básica, assistências médica e odontológica, restaurante no local, bem como participação nos lucros e resultados. Esse último certamente é um atrativo a mais para o estudante querer entrar no Programa Jovem Aprendiz da Casas Bahia.

Requisitos para ser Jovem Aprendiz na Casas Bahia

Mas para participar do Programa Jovem Aprendiz da Casas Bahia os candidatos precisam atender alguns requisitos que são: ter entre 16 a 24 anos, estar frequentando o ensino fundamental ou médio, e ter disponibilidade para uma jornada de trabalho de 5 a 6 horas por dia. Vale lembrar que pessoa com deficiência não tem restrição de idade.

Inscrição para o Jovem Aprendiz na Casas Bahia

Se você tem vontade de trabalhar na Casas Bahia, faça sua inscrição para participar do programa Jovem Aprendiz. É muito importante que você faça o cadastro com dados verdadeiros. Pois é assim que a empresa entrará em contato com você para participar do processo seletivo.

Candidatar-se