Jovem Aprendiz na Coca Cola

Vaga de emprego para Jovem Aprendiz na Coca Cola. Entrar no mercado de trabalho pode ser muito difícil, ainda mais para os jovens que não tem experiência. Por mais que tente enviar seu currículo, muitos jovens se veem em uma difícil caminhada para conseguir seu primeiro emprego.

Para facilitar, o Governo Federal criou o Programa Jovem Aprendiz. Que, de acordo com a Lei da Aprendizagem, obriga todas empresas de médio e grande porte a ter de 5% a 15% jovens aprendizes em seu quadro de funcionários. Com isso, muitos jovens ficam animados para conseguir seu primeiro emprego e procuram por vagas que não necessitam de experiência.

Sem dúvidas umas das melhores opções é trabalhar na Coca Cola, e para os estudantes há o Programa Jovem Aprendiz. O processo seletivo para Jovem Aprendiz na Coca Cola não tem data definida, pois pode ser aberto várias vezes ao ano, de acordo com as necessidades de cada região e formação dos antigos funcionários.

Veja outras vagas para Jovem Aprendiz

Antes de mais nada, os interessados devem fazer a inscrição e aguardar ser chamado para uma entrevista de emprego. Os selecionados terão direitos a vários benefícios e ainda serão acompanhados por profissionais para serem auxiliados durante o aprendizado.

Benefícios para o Jovem Aprendiz na Coca Cola

A Coca Cola oferece vários benefícios para o Jovem Aprendiz como carteira assinada, 13º salário, FGTS, seguro de vida, vale transporte, bem como vales refeição e alimentação. O jovem também tem direito a férias remuneradas, e, esta, tem que coincidir com as férias escolares.

Requisitos para Jovem Aprendiz na Coca Cola

Como todas empresas que contratam Menor Aprendiz, a Coca Cola também exige alguns requisitos que os candidatos precisam atender. Sendo assim os interessados precisam ter de 16 a 23 anos, estar cursando o ensino fundamental ou médio, e não ter registro na carteira de trabalho. Vale lembrar que mesmo estando matriculado, é obrigatório o estudante estar frequentando a escola e ter boas notas.

Coletivo Jovem Coca Cola

O Coletivo Jovem é um programa da Coca Cola Brasil com a finalidade de capacitação profissional dos jovens. A empresa fornece um curso treinamento de dois meses contendo duas aulas por semana. Mais de 60 mil jovens já foram encaminhados para o mercado de trabalho depois de finalizar o curso.

Inscrição para o Jovem Aprendiz na Coca Cola

Agora que você já sabe como funciona o Programa Jovem Aprendiz da Coca Cola, faça já a sua inscrição e tenha a oportunidade de trabalhar na Coca Cola. Afinal, ela é uma das maiores empresas empregadoras do Brasil.

Candidatar-se