Jovem Aprendiz na Porto Seguro

Faça a sua inscrição nessa vaga de emprego para Jovem Aprendiz na Riachuelo. Fundada por Nevaldo Rocha em Natal, Rio Grande do Norte no ano de 1947 como uma pequena loja de rua que vendia tecidos, hoje a Lojas Riachuelo já é consagrada a maior loja de moda do Brasil. A Riachuelo tem mais de 210 lojas espalhada por todo o país e emprega mais de 40 mil funcionários. Incluindo jovens aprendizes, que é o que vamos falar hoje.

Muitos jovens que querem entrar no mercado de trabalho podem ter a oportunidade de trabalhar na Riachuelo através do programa Jovem Aprendiz. Um programa oferecido pelo Governo Federal, que além do aprendizado e capacitação, o jovem ganha ao mesmo tempo experiência profissional.

O processo seletivo pode ocorrer o ano todo, conforme a necessidade de cada região. Por isso é recomendado que o jovem fique de olho para não perder a chance de se inscrever no Jovem Aprendiz da Riachuelo.

Veja outras vagas para Jovem Aprendiz

Se contratado, o jovem terá direito a vários benefícios mas também terá que atender a alguns requisitos. Além disso o jovem fará um curso de aprendizagem realizado pelo Senac.

Benefícios para o Jovem Aprendiz na Riachuelo

Como dito anteriormente o jovem terá direito a alguns benefícios que são: vale transporte, assistências médica e odontológica, bem como refeitório. Vale lembrar que o menor aprendiz terá direito a FGTS, 13º salário e também férias remuneradas. E que essas férias tem que ser no mesmo período das férias escolares.

Requisitos para o Jovem Aprendiz na Riachuelo

Mesmo que a lei obriga as empresas a contratar jovens aprendizes e oferecerem benefícios, a Lei da Aprendizagem também exige que os candidatos atendam a esses requisitos: ter entre 14 a 24 anos, ser estudante do ensino fundamental ou médio, e não ter registro na carteira. Pessoas com deficiência não tem limite de idade. Vale lembrar que a jornada de trabalho será de meio período e que o jovem poderá começar a trabalhar imediatamente.

Inscrição para o Jovem Aprendiz na Riachuelo

Faça agora mesmo a sua inscrição para conseguir seu primeiro emprego e trabalhar como Jovem Aprendiz na Riachuelo. Assim, se você for selecionado, a equipe de RH da Riachuelo entrará em contato com você.

Candidatar-se