Jovem Aprendiz dos Correios

Vaga de emprego para Jovem Aprendiz dos Correios. Os jovens que estão terminando seus estudos já sentem uma vontade muito grande de entrar no mercado de trabalho. Afinal, é nessa idade que começa o desejo de possuir bens materiais e de ajudar os pais nas contas da casa.

Foi a partir dai que surgiu a Lei da Aprendizagem, criada pelo Governo Federal em 2000 e regulamentada em 2005. Principalmente por falta de estímulo, muitos jovens largam os estudos e por necessidade arrumam um emprego informal. Segundo a lei, todas empresas de médio e grande porte precisam ter de 5% a 15% jovens aprendizes contratados.

Certamente, muitos estudantes querem entrar no mercado de trabalho sendo Jovem Aprendiz dos Correios. Sendo ela uma das maiores empresas do Brasil, o jovem sabe que terá vários benefícios e excelente desenvolvimento profissional.

Veja outras vagas para Jovem Aprendiz

Benefícios para o Jovem Aprendiz dos Correios

Assim como determina a Lei da Aprendizagem, os Correios oferece benefícios como vale refeição ou alimentação, vale transporte, uniforme gratuito, FGTS, 13º salário, bem como contrato de aprendizagem.

Requisitos para o Jovem Aprendiz dos Correios

O Correios é um pouco rigoroso na hora de contratar Jovem Aprendiz. Os requisitos estabelecidos devem ser obrigatoriamente respeitados, e, caso não atendidos, certamente o candidato será eliminado do processo seletivo.

O interessado precisa ter de 14 a 22 anos, estar cursando no mínimo o 9º ano do ensino fundamental, e não ter sido contratado anteriormente como jovem aprendiz pelos Correios. A idade máxima não se aplica para pessoas com deficiência.

Vale lembrar que o jovem terá uma jornada de trabalho de 4 horas por dia, durante 5 dias por semana. Totalizando 20 horas semanais, com duração de contrato por 12 meses.

Os jovens aprendizes contratados farão um curso teórico no Senai, enquanto que a fase prática será realizada no Correios.

Atividades para o Jovem Aprendiz dos Correios

Entre as atividades, o contratado terá que receber e enviar arquivos, realizar atendimento telefônico, transportar fichar e documentos para os setores necessários, apoiar a realização de eventos, bem como editar e criar planilhas com dados. Por isso é muito importante que o candidato tenha conhecimento em informática, principalmente no pacote Microsoft Office.

Inscrição para o Jovem Aprendiz dos Correios

Faça a sua inscrição e tenha a oportunidade de trabalhar como Jovem Aprendiz nos Correios. Com certeza você desenvolverá suas habilidades de trabalho e construirá uma grande carreira profissional.

Candidatar-se

Postagens recomendadas:

Jovem Aprendiz na Porto Seguro

Jovem Aprendiz na Porto Seguro

Estão abertas as inscrições para Jovem Aprendiz na Porto Seguro. A seguradora Porto Seguro tem a sede em São Paulo, mas seu programa Jovem Aprendiz abrange o Brasil todo. Se você está procurando seu primeiro...

Jovem Aprendiz na Droga Raia

Jovem Aprendiz na Droga Raia

Vaga de emprego para Jovem Aprendiz na Droga Raia. A Droga Raia é uma das maiores redes de drogarias do Brasil, conta com mais de 400 unidades e tem mais de 8 mil funcionários espalhados...

Jovem Aprendiz dos Correios

Jovem Aprendiz dos Correios

Vaga de emprego para Jovem Aprendiz dos Correios. Os jovens que estão terminando seus estudos já sentem uma vontade muito grande de entrar no mercado de trabalho. Afinal, é nessa idade que começa o desejo...

Jovem Aprendiz na MRV Engenharia

Jovem Aprendiz na MRV Engenharia

Vaga de emprego aberta para Jovem Aprendiz na MRV Engenharia. Atuando em 20 estados brasileiro e mais de 140 cidades, a MRV Engenharia é a maior construtora imobiliária do país. Hoje a empresa conta com...

Jovem Aprendiz na Nestlé

Jovem Aprendiz na Nestlé

Vaga de emprego disponível para Jovem Aprendiz na Nestlé de acordo com a Lei da Aprendizagem. Muitos jovens que estão estudando já pensam em programar seu futuro, por isso já procuram entrar no mercado de...

Os comentários estão fechados