Jovem Aprendiz na Nestlé

Vaga de emprego disponível para Jovem Aprendiz na Nestlé de acordo com a Lei da Aprendizagem. Muitos jovens que estão estudando já pensam em programar seu futuro, por isso já procuram entrar no mercado de trabalho. E o melhor de tudo é trabalhar para uma grande empresa que além de capacitar o jovem, ainda oferece ótimos benefícios para seus funcionários.

Trabalhando como Jovem Aprendiz na Nestlé o estudante poderá escolher entre várias áreas de atuação. Não só de vendas, como também de administração e logística, bem como atendimento e marketing. Uma variedade de opções que ajudará o jovem a fazer carreira na empresa e consequentemente uma excelente carreira profissional.

Benefícios para o Jovem Aprendiz na Nestlé

A Nestlé oferece benefícios obrigatórios da Lei da Aprendizagem como vales transporte e alimentação, FGTS, 13º salário, bem como férias remuneradas. Outros benefícios opcionais também podem ser oferecidos pela empresa, mas devem ser consultados juntamente com a mesma. Vale lembrar que as férias do trabalho tem que coincidir com as férias escolares.

Veja outras vagas para Jovem Aprendiz

Requisitos para ser Jovem Aprendiz na Nestlé

Para ser um Jovem Aprendiz Nestlé é preciso ter de 14 a 24 anos, e estar cursando o ensino fundamental ou médio. Além disso é necessário estar frequentando a escola, ter boas notas e também ter conhecimento, pelo menos, básico em informática.

O jovem ainda terá uma jornada de trabalho de meio período que pode ser de 4 a 6 horas diariamente. Sendo assim o trabalho não será muito pesado e nem prejudicará o período escolar. Já que boas notas também é exigido para entrar no programa e trabalhar como Jovem Aprendiz na Nestlé.

Inscrição para o Jovem Aprendiz na Nestlé

Não perca tempo e faça já a sua inscrição na vaga de emprego para trabalhar como Jovem Aprendiz na Nestlé. Lugar onde você será preparado e capacitado para se desenvolver profissionalmente em um ambiente de trabalho saudável, seguro e justo. Boa sorte no processo seletivo!

Candidatar-se