Jovem Aprendiz na MRV Engenharia

Vaga de emprego aberta para Jovem Aprendiz na MRV Engenharia. Atuando em 20 estados brasileiro e mais de 140 cidades, a MRV Engenharia é a maior construtora imobiliária do país. Hoje a empresa conta com mais de 30 mil funcionários espalhados pelo Brasil, incluindo estagiários e jovem aprendiz.

O processo seletivo para Jovem Aprendiz na MRV Engenharia é feita em parceria a ASSPROM (Associação Profissionalizante do Menor). A ASSPROM oferece curso teórico e prático para a qualificação e capacitação profissional do menor aprendiz. Assim o estudante ganha experiência para conseguir seu primeiro emprego e entrar no mercado de trabalho.

Se você quer ser Jovem Aprendiz na MRV Engenharia, veja abaixo não só os benefícios, como também requisitos e atividades.

Veja outras vagas para Jovem Aprendiz

Benefícios para o Jovem Aprendiz na MRV Engenharia

A empresa oferece alguns benefícios como assistências médica e odontológica, previdência privada, vale alimentação ou refeição, bem como participação nos lucros e resultados. Vale lembrar que a empresa também pode oferecer outros benefícios, mas esses devem ser consultados com a mesma.

Requisitos para o Jovem Aprendiz na MRV Engenharia

Para ser aprovado no processo seletivo o estudante precisa entrar dentro do perfil que a empresa procura. É obrigatório que o candidato tenha idade de 14 a 22 anos, estar cursando o ensino fundamental ou médio, bem como ter conhecimento em informática. Principalmente no pacote Microsoft Office.

A jornada de trabalho é meio período, sendo assim é provável que o contratado tenha que ter disponibilidade para trabalhar de 4 a 5 horas por dia, de segunda-feira a sexta-feira.

Atividades para o Jovem Aprendiz na MRV Engenharia

O contratado terá atividades como atender clientes internos e externos, gestão de indicadores do comercial, receber e fornecer informações, bem como atividades administrativas, como receber e scanear NFs, arquivo, etc.

Inscrição para o Jovem Aprendiz na MRV Engenharia

Se você quer trabalhar na MRV Engenharia como Jovem Aprendiz envie seu currículo para essa vaga de emprego. O processo seletivo pode acontecer várias vezes ao ano, se você for selecionado a empresa entrará em contato com você.

Candidatar-se