Jovem Aprendiz no Magazine Luiza

Vaga de emprego para Jovem Aprendiz no Magazine Luiza. A rede varejista Magazine Luiza está no Brasil todo com mais de 700 lojas e 9 centros de distribuição. Sendo assim a empresa é uma das maiores redes varejistas de comércio de eletrônicos e móveis do território nacional. Como resultado vários jovens que pretendem entrar no mercado de trabalho sentem o desejo de trabalhar no Magazine Luiza.

Todos sabemos que sem experiência fica muito difícil conseguir o primeiro emprego. Foi a partir disso que surgiu a Lei da Aprendizagem, que exige que todas empresas de médio e grande porte tenha de 5% a 15% jovens aprendizes em sua lista de funcionários. Sendo assim o Magazine Luiza está com oportunidade de trabalho aberta para o Programa Jovem Aprendiz.

Os interessados em participar do processo seletivo terá que atender alguns requisitos, e se contratado, o Jovem Aprendiz, terá direito a vários benefícios para trabalhar no Magazine Luiza.

Veja outras vagas para Jovem Aprendiz

Benefícios para o Jovem Aprendiz no Magazine Luiza

O Magazine Luiza oferece ótimos benefícios como bolsa de estudos, 13º salário, FGTS, previdência privada, bem como assistências odontológica e médica, e vales transporte, alimentação e refeição. Para complementar, a empresa ainda oferece um treinamento teórico e prático para capacitação do estudante. Além disso, o Magazine Luiza também oferece cursos à distância para que o Jovem Aprendiz se desenvolva mais e mais.

Requisitos para ser Jovem Aprendiz no Magazine Luiza

Para ser contratado o interessado precisa se encaixar no perfil que a empresa está procurando. O candidato tem que ter idade entre 14 a 24 anos, ter conhecimento no pacote Office, e estar cursando o ensino fundamental ou médio. Além disso é obrigatório estar frequentando as aulas e ter um bom desempenho escolar.

A empresa também aderiu ao programa de diversidade e inclusão social, ou seja, a empresa não faz distinção de gênero, orientação sexual e raça. Por isso pessoa com deficiência não tem limite de idade para participar e ser contratado no processo seletivo.

Atividades para o Jovem Aprendiz no Magazine Luiza

Entre as atividades você terá que auxiliar nas atividades administrativas e rotinas de vendas da loja, auxiliar no atendimento telefônico da loja, apoiar os vendedores na organização das promoções do dia, auxiliar na organização, auxiliar no pré-atendimento ao cliente, apoiar na realização de telemarketing, elaboração e manutenção de arquivos, bem como encantar e servir aos clientes através do atendimento.

Inscrição para o Jovem Aprendiz no Magazine Luiza

Faça agora mesmo a sua inscrição no Programa Jovem Aprendiz no Magazine Luiza. Se contratado, com certeza você entrará no mercado de trabalho com o pé direito. Fique atento a cada campo preenchido no momento da inscrição. Pois é assim que a empresa avaliará o perfil e entrará em contato para participar do processo seletivo.

Candidatar-se