Jovem Aprendiz no Makro

Vaga de emprego aberta para Jovem Aprendiz no Makro. A Makro é uma rede varejista e atacadista que pertence a holandesa SHV (Steenkolen Handeis Vareeniging). Atualmente com mais de 130 lojas, a empresa opera não apenas no Brasil, como também em outros 4 países da América do Sul: Argentina, Colômbia, Peru e Venezuela.

Contando com mais de 70 lojas distribuídas pelo país, hoje a rede tem mais de 10 mil funcionários. Sendo assim muitos jovens estudantes querem fazer parte dessa multinacional e ingressar no mercado de trabalho através do Programa Jovem Aprendiz Makro.

Para fazer inscrição no Programa Menor Aprendiz do Makro, o estudante precisa atender a alguns exigências. Mas não se preocupe, como é o primeiro emprego não é exigido muitas coisas e nem experiência. A inscrição é grátis e se contratado, o candidato recebe ótimos benefícios.

Veja outras vagas para Jovem Aprendiz

O processo seletivo não tem data definida, sendo assim a convocação pode acontecer em vários períodos do ano. A jornada de trabalho será de 6 horas por dia e o contrato tem duração de 16 meses. Durante 6 meses o estudante conhecerá as áreas do escritório, e os outros 10 meses ele ficará na área escolhida.

Benefícios para o Jovem Aprendiz no Makro

Como dito anteriormente, o contratado terá direito a diversos benefícios como cesta básica, refeitório no local, seguro de vida, vale transporte, participação nos lucros e resultados, bem como assistências médica e odontológica. Vale lembrar que os benefícios obrigatórios da Lei da Aprendizagem como 13º salário, FGTS e férias remuneradas também estão garantidos.

Requisitos para o Jovem Aprendiz no Makro

Ainda que o programa foi feito para tirar os jovens das ruas e ajudar na profissionalização, é necessário atender requisitos. O estudante precisa ter idade entre 14 e 24 anos, estar cursando ou ter completado o ensino médio, bem como ter conhecimento básico no pacote Office. Além disso é desejável ter conhecimento em inglês, já que o Makro é uma multinacional e o Jovem Aprendiz poderá ter a oportunidade de fazer negócios com outros países.

Vale lembrar que pessoas com deficiência não tem restrição de idade, já que a empresa colabora para a inclusão social.

Inscrição para o Jovem Aprendiz no Makro

Se você ficou interessado em ser Jovem Aprendiz no Makro faça logo a sua inscrição. Assim você poderá ser um dos primeiros a participar do processo seletivo e conseguir seu primeiro emprego.

Candidatar-se