Jovem Aprendiz na Droga Raia

Vaga de emprego para Jovem Aprendiz na Droga Raia. A Droga Raia é uma das maiores redes de drogarias do Brasil, conta com mais de 400 unidades e tem mais de 8 mil funcionários espalhados pelo país.

A lei do Aprendiz Legal determina que médias e grandes empresas tenham de 5% a 15% jovens aprendizes em seus quadro de funcionários. Esses jovens precisam passar por um treinamento de qualificação e capacitação, e precisam exercer função profissional na instituição. Então como a Droga Raia é uma empresa de grande porte, ela também participa do Programa Jovem Aprendiz.

Durante o ano todo a Droga Raia pode abrir o processo seletivo para Jovem Aprendiz, a fim de ajudar os estudantes a ingressar no mercado de trabalho. Por isso é importante que os interessados fiquem atentos para quando abrir as oportunidades de emprego.

Veja outras vagas para Jovem Aprendiz

Benefícios para o Jovem Aprendiz na Droga Raia

A empresa é uma das melhores para se trabalhar, além do experiência obtida os jovens aprendizes tem vários benefícios. O contratado terá benefícios como plano de carreira/saúde/odontológico, seguro de vida, participação nos lucros, bem como desconto farmácia. Vale lembrar que os benefícios obrigatórios da Lei da Aprendizagem, como 13º salário, FGTS e férias remuneradas, também estão garantidos.

Requisitos para o Jovem Aprendiz na Droga Raia

Mas para ser contratado como Menor Aprendiz na Droga Raia o estudante precisa estar dentro de alguns requisitos. Nada muito difícil de atender, entretanto são obrigatórios. O interessado precisa ter de 14 a 21 anos de idade, estar cursando o ensino fundamental ou médio e não ter registro na carteira.

Atividades para o Jovem Aprendiz na Droga Raia

O contratado terá tarefas como reposição de mercadoria, conferência de preços, verificação de validade, atendimento ao clientes, vendas na perfumaria, telemarketing, bem como auxiliar nas atividades administrativas.

Inscrição para o Jovem Aprendiz na Droga Raia

Se você se interessou pela vaga de emprego e quer trabalhar na Droga Raia como Jovem Aprendiz, faça sua inscrição. Como foi dito anteriormente, o processo seletivo pode ser aberto várias ao longo do ano. Se você for selecionado, a empresa te chamará para uma entrevista de emprego.

Candidatar-se